Flávio Dino segue descumprindo decisões da PRE

Flávio Dino segue descumprindo decisões da PRE

O governador Flávio Dino (PCdoB) candidato à reeleição ao governo do Maranhão pela Coligação “Todos pelo Maranhão” foi multado em R$ 5 mil e terá que retirar das redes sociais propagandas de obras da gestão Estadual.
Mas Flávio Dino decidiu ignorar as decisões da Justiça.
Mesmo após a decisão – data de 27 de agosto, na segunda-feira, o governador Flávio Dino mantém postagem com atos do governo e marca da gestão em seu perfil na rede social Instagram.
Na segunda-feira (27) o candidato à reeleição pelo PCdoB postou em seu perfil no Instagram e também no Twitter fotos e textos referentes a inauguração de escolas reformas no programa “Escola Digna”.
A primeira representação foi feita pela própria Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) que viu que mesmo após a recomendação de que manter propaganda eleitoral nas redes sociais após 7 de julho deste ano uma promoção a imagem do governador, tanto ele quanto o seu vice – que é candidato à reeleição – Carlos Brandão, usam suas redes pessoais para divulgar ações da gestão pública. A segunda foi feita pelo PV.
Ontem, Flávio Dino continuou a divulgar obras da sua gestão, mesmo com a decisão da Justiça, desta vez uma rodovia na região de Barra do Corda.
A prática de Flávio Dino é seguida por vários secretários que não são candidatos, mas aproveitam a “brecha” para divulgar as obras em andamento pelo governo em seus perfis nas redes sociais.
Junte-se à discussão