Recriação de programas sociais será primeiro ato de governo de Roseana Sarney

Recriação de programas sociais será primeiro ato de governo de Roseana Sarney

“Meu primeiro decreto, se eleita governadora, será o de retomar os programas sociais Viva Luz, Viva Água e Leite é Vida”, afirmou a candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), durante visita aos municípios de Matinha e Viana, na tarde desta sexta-feira (31). Nas duas cidades, acompanhada do candidato ao Senado, Sarney Filho, e do suplente de senador Lobão Filho, ela foi recebida com festa por lideranças e moradores, que declararam apoio à sua candidatura.
No início da tarde, Roseana foi recebida em Matinha pelo ex-prefeito Beto Pixuta (PDT) e diversas lideranças políticas e comunitárias. “É vergonhoso só agora o governo querer influenciar o voto das pessoas trazendo um asfalto sonrisal à beira das eleições, pois nunca fizeram nada em nossa cidade nesses quatro anos. E pior, mandam asfaltar rua durante a campanha eleitoral”, ressaltou Beto Pixuta.
Em Viana, a população compareceu em massa para ouvir as propostas da ex-governadora.”Além de retomar os programas, vamos ampliá-los e garantir mais benefícios à população, como o Viva Gás. O povo, com a crise que aí está, precisa de um governante que ajude e não que confisque motos e carros, e aumente os impostos, fazendo com que comerciantes fechem as portas”, afirmou Roseana.
No comício em Viana, diversas lideranças estiveram ao lado de Roseana, como o ex-prefeito Chico Gomes, os vereadores João Marcos, Branco, Álvaro Filho, Chico Alfredo, Nelson Mendonça, Nadson do Ovo, Cielma, Franklin Ribeiro e Leonildes, além de Junior do Bingo, Fabinho, Augusto Gomes, Álvaro Dias, Getúlio, e os candidatos João Marcelo, Victor Mendes, Arnaldo Melo e Dean Araújo. “Roseana é uma mulher de palavra e sempre esteve com Viana. A partir de 1º de janeiro vamos retomar o desenvolvimento do Maranhão, e isso só será possível com Roseana”, afirmou Chico Gomes.
Por Linhares jr.
Junte-se à discussão