Governo do Estado entrega praça em Presidente Juscelino

Governo do Estado entrega praça em Presidente Juscelino

O Governo do Maranhão inaugurou a Praça da Água Vermelha no município de Presidente Juscelino, nesta quarta-feira (8). O equipamento público recebeu ampla reforma e foi entregue à população todo revitalizado. A agenda foi coordenada pelo chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, e pelos secretários de Articulação Política (Secap), Rubens Pereira, e das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Joslene Rodrigues.

O projeto da nova praça contempla iluminação pública, caramanchões de lazer, mobiliário urbano, bancos de madeira, paisagismo, rampas de acessibilidade e pavimentação com blocos de concreto intertravado. O espaço será o mais novo espaço de lazer e entretenimento do município.

“Aqui, como em todos os 217 municípios do Maranhão, o Governo do Estado está construindo, reformando, realizando obras importantes para todos os maranhenses. E hoje, entregamos esta bela praça à cidade, que foi revitalizada e, agora, servirá a sua população”, ressaltou o chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira.
O momento foi simbólico, pois, na quinta-feira, a praça completará 58 anos de construção, ressalta o titular da Secap, Rubens Pereira. “Estamos cumprindo determinação do governador Carlos Brandão na entrega desta praça, que completará amanhã, 58 anos. Só podemos agradecer ao governador por mais uma obra entregue à população de Presidente Juscelino”, frisou.
A titular da Secid, Joslene Rodrigues, destacou a importância de revitalizar e construir espaços para que a população possa usufruir e ser impactada de forma positiva pela área transformada. “Esta é mais uma ação importante do Governo do Maranhão, um sonho da população de Presidente Juscelino e que muito nos alegra em representar o governador Carlos Brandão nesta entregue”, disse.
O prefeito Pedro Paulo agradeceu o compromisso do Governo com a cidade. “O Governo do Estado tem sido parceiro de nossa cidade. A população esperava muito por esta obra e, agora, ela foi concretizada e entregue. O Governo já nos contemplou com a Areninha, está sendo feito o Restaurante Popular e só temos a agradecer”, enfatizou. Na ocasião, também foi realizada entrega de pescados à população.
A obra integra a série de ações do Governo do Estado, por meio da Secid, que tem transformado a paisagem em diversas cidades maranhenses, com a construção e revitalização de equipamentos públicos.
Fonte: Governo do Estado do Maranhão
Junte-se à discussão