Edvaldo finge que não sabe de calote aos profissionais da imprensa

Edvaldo finge que não sabe de calote aos profissionais da imprensa


Quem firmou parceria para divulgação de banner da Prefeitura de São Luís-MA em seu site, anda reclamando aos quatro cantos. É que a prefeitura está há meses devendo os profissionais da imprensa.

A agência de publicidade – contrata pela prefeitura e responsável pelo pagamento à imprensa – não vem recebendo o repasse do município.

A revolta dos profissionais da imprensa é tanto com a secretária de Comunicação, Conceição Castro, quanto com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior que finge não saber de nada do que vem ocorrendo, quando na verdade está ciente de tudo.

A Prefeitura Municipal de São Luís, por meio de contrato firmado junto à empresa ENTER PROPAGANDA E MARKETING EIRELI, chefiada pelo publicitário Evilson Almeida, e a SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO (SECOM), chefiada por Conceição Castro, com valores superiores a R$ 20 milhões de reais, não vem realizando o pagamento dos prestadores de serviços de veiculação de publicidade e propaganda na rede mundial de computadores (páginas, sites e blogs), que servem à Prefeitura de São Luís.

Não é de hoje que esses profissionais não recebem pelos serviços prestados. O Contrato de veiculação firmado com a Secom deveria ser pago mensalmente.

O serviço de veiculação de publicidade e propaganda depois de efetivado faz-se necessário apresentar prestação de contas, com Notas Fiscais (pago antecipadas e recolhido o Imposto Sobre Serviços – ISSQN de 5%).

O que vemos, portanto, é que não vem sendo realizado o pagamento desses serviços pela empresa contratada pelo Município.

E para onde está indo esse dinheiro??? Com que está sendo gasto??

Junte-se à discussão