Caótica. Essa palavra define bem os 6 anos de gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) a frente da Prefeitura de São Luís.
Com a promessa de mudança, Holandinha chegou ao Executivo Municipal como uma esperança, mas conseguiu se igualar aos demais gestores anteriores que assumiram a Prefeitura e nada fizeram. A capital maranhense está mergulhada no caos. Setores importantes como, a educação, saúde, transporte público e infraestrutura estão falidos.
Recursos são enviados a capital maranhense todo mês, regularmente, porém não são investidos da maneira correta. Há investigações no Ministério Público para apurar a aplicação dessas verbas.
Não é raro ver cidadãos reclamando da precariedade em que a cidade se encontra no momento. Mesmo sabendo disso, Edivaldo Júnior prefere se manter às sombras para não ser cobrado pelas suas falsas promessas de campanhas. Que não foram poucas.
Holandinha até tentou enganar a população com palavras de efeito, mas a máscara caiu antes mesmo do último ano de mandato.
Do blog do Neto Ferreira