Advogados competentes é isso que Flávio Dino não tem …

Advogados competentes é isso que Flávio Dino não tem …


Um time de jovens advogados tem mostrado capacidade interpretativa e entendimento da legislação para impedir o autoritarismo das ações comunistas na Justiça Eleitoral.

Na coligação da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), atuam diretamente no TRE os advogados Anna Graziella Santana Neiva Costa, Daniel Blume Pereira de Almeida, Mariana Costa Heluy, Thiago Brhanner Garcez Costa, Sérgio Muniz, Carlos Couto, José Eloi Santana Filho, José Luiz Fernandes Gama e Dirceu Pereira Chaves.

Eles têm conseguido impedir a censura de Flávio Dino às ações de sua candidata ao governo.

O comunista usa uma poderosa estrutura a seu favor para abusar de ações de todos os tipos, tentando fazer calar todos os que se posicionam de maneira crítica ao seu governo.

Mas tem perdido a maioria para a competência desses advogados
Só esta semana foram 12 derrotas do governador no âmbito do TRE, influenciado diretamente pelos argumentos deste time de defensores.
Os veículos do grupo Mirante também têm advogados de peso atuando no TRE contra o autoritarismo do governador do PCdoB.

Mariana Vilhena atua diretamente no TRE, com argumentos que têm ajudado na formação do entendimento pela liberdade de imprensa, tanto entre os juízes quanto na Procuradoria-regional Eleitoral.

Este blog também conta em sua defesa com a jovem advogada, que têm conseguido não apenas impedir a censura comunista como também garantir a liberdade plena de opinião e expressão, garantindo a publicação de artigos censurados por Dino.

Parabéns aos advogados.

E viva a liberdade de expressão…

Junte-se à discussão

2 comentários