Governador comunista no encontro com o vice-presidente general Mourão, parecia mais um líder da extrema direita
O governador Flávio Dino esteve em Brasília onde se reuniu em audiência com o presidente em exercício general Mourão. Na reunião Dino apresentou ao governo Federal, propostas para o desenvolvimento da região nordeste, segurança e infraestrutura para o Estado do Maranhão.
O encontro do governador com o general presidente em exercício, estava sendo esperado com muita expectativa pela classe política da base do governo do Estado e o seu secretariado.
O governador Flávio Dino ao sentir que ia ser massacrado pela máquina federal, procurou o vice-presidente General Mourão, para servir como mediador de acordos entre o Governo do Estado e o Governo Federal. O encontro com Mourão, foi primeiro passo de Dino para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro.
Segundo informações recebidas de amigos profissionais da imprensa que cobrem a presidência da república, o arrogante Dr. Fávio Dino, governador comunista do Maranhão, que vive em redes sociais atacando o presidente Jair Bolsonaro, estava todo cordeirinho.
Todo coitadinho! Dino se mostrou uma pessoa humilde, apertando a mão, abraçando e dando aquele sorriso de falsidade ao vice-presidente General Mourão a quem outrora, Dino chegou a falar em redes sociais que o general como vice-presidente representava um perigo ao povo brasileiro.
Com medo do Maranhão perder o Porto do Itaqui, Dino se aproxima do Governo Federal
General Mourão vice-presidente do Brasil
No encontro com o general Mourão presidente em exercício, Flávio Dino mudou o discurso, nada de ideologia comunista, naquele momento o senhor do comunismo no Maranhão, estava verde oliva, selva Brasil! Sem as piadinhas, que ele costuma diariamente jogar nas redes sociais contra o presidente do Brasil, Flávio Dino deu os primeiro sinais de redição ao capitão Bolsonaro.
Dino é comunista mas não é burro, sabe que se continuar batendo no presidente, terá a resposta catastrófica da máquina federal, que pode acabar com o seu governo no Maranhão em questão de dias.
Parece que o governador Flávio Dino deixou cair a ficha e está começando a entrar na real. Afinal de contas: Ovo não bate em pedra! Por conta disso se mostrou pianinho no encontro com vice-presidente general Mourão, tratando inclusive do desenvolvimento do Porto do Itaqui, ao qual existe o temor do governo do Maranhão perder o controle financeiro e operacional do Porto.
Onde estão os 144,9 milhões de verbas federais destinadas ao Porto do Itaqui que foram desviadas?
É bem verdade que Flávio Dino não explicou a Mourão, onde foram parar os 144,9 milhões de verbas federais destinadas ao porto do Itaqui, que foram desviadas e até hoje ninguém sabe, na conta de quem foram parar esses milhões desviados do Porto do Itaqui. Isso é que o Governo Federal quer saber!
O vice-presidente ouviu atentamente as reivindicações do governador Flávio Dino, que parecia está feliz ao está no gabinete do vice-presidente general Mourão.
Depois de uma longa conversa institucional, ambos deram as mãos trocaram abraços e pousaram para fotos.
Com informações SJNotíciasMA