Dino estuda colocar deputada que cobrou por emprego fantasma na Secretaria da Mulher

Dino estuda colocar deputada que cobrou por emprego fantasma na Secretaria da Mulher

Resultado de imagem para ana do gas
O governador Flávio Dino estuda colocar no comando da Secretaria de Estado da Mulher (Semu) a deputada estadual Ana do Gás, camarada do comunista no PCdoB.
A sondagem para que a parlamentar assuma uma secretaria no primeiro escalão do Palácio dos Leões foi revelada nesta quarta-feira 13, pelo blog Marrapá, e confirmada pelo blog do Gilberto Léda, que informou qual será a pasta.
Em dezembro de 2017, Ana do Gás foi gravada em vídeo exigindo que a diretora da Unidade de Pronta Atendimento (UPA) do Parque Vitória, em São Luís, assinasse a folha de frequência de uma funcionaria fantasma da unidade, que seria sua irmã. Também coagiu a diretora da UPA, afirmando que levaria a negativa ao secretário estadual de Saúde, Carlos Lula.
A gravação veio a público poucos dias depois da Polícia Federal haver deflagrado a Operação Pegadores, uma das fases da Sermão aos Peixes, para combater o desvio de dinheiro público da saúde estadual justamente por meio de funcionários fantasmas.
Até hoje, nenhuma providência sobre o caso foi tornada pública pela SES, nem pelo Ministério Público do Maranhão, a que caberia investigar o ocorrido.
Por Atual7
Junte-se à discussão