Adão Silva e o Deputado Weverton Rocha |
O Brasil vive um momento de crise com tantos fatos de corrupção, e cada vez mais vemos como a corrupção nos alcança, não só no congresso nacional, mas em locais mais próximos de nós como hospitais, delegacias e nas nossas universidades.
O caso mais recente é da eleição do Diretório Central Estudantil da UEMA de Caxias que passa por um grave caso de ingerência partidária por parte do ex-presidente que tenta se reeleger a custa de benefícios próprios!
Entidades estudantis como Centro Acadêmicos, Diretórios Acadêmicos e Diretórios Centrais e bem como a entidade máxima de representação estudantil no pais a União Nacional dos Estudantes – UNE não podem ter filiação político partidária, e o que está acontecendo é totalmente o contrario na UEMA!
Estatuto da UNE afirma que a entidade não pode ter filiação partidária |
Adão Silva que tenta a reeleição faz parte do grupo do deputado federal Weverton Rocha que junto com o governador Flávio Dino tem usado estudantes para ocupar espaços estudantis para influenciar as eleições de 2018.
É típico da corja comunista se infiltrar em escolas e universidades para enganar a juventude com lorotas comunistas, é preciso que os estudantes fiquem atento a esse tipo corrupção e boicote isso nas urnas da eleição do DCE da UEMA!