O governador do estado do Maranhão Carlos Brandão começou a fazer a divulgação do seu secretariado. De acordo com as informações em sua entrevista, ele realmente afirmou que ia começar a utilizar o Twitter para divulgar os secretários escolhidos e realmente está fazendo como prometeu.
Já confirmou os nomes de Marcellus Ribeiro (Sefaz), José Reinaldo Tavares (Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos), Bira do Pindaré (Secretaria de Agricultura Familiar) e Lene Rodrigues (Secretaria das Cidades).
Paulo Vitor reassume a cultura, pois fez um trabalho esplêndido e foi reconhecido com muito mérito, visto que a sua recondução demostra um grande clamor popular e da classe cultural, nada mais que justo a sua volta à pasta da Cultura.
Há informações que entrará Aparício Bandeira na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) indicado pelo MDB, e que o PT fará indicações para as Secretarias da Educação, Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular, Secretaria do Trabalho e Economia Solidária, e Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA). Inclusive, Felipe Camarão está confirmado para ficar à frente da SEDUC, já as outras 3 pastas o PT apresentará os nomes ao governador nesta segunda-feira, 27.
Permanecerão em suas pastas Luzia Waquim (secretária-chefe de Gabinete), Murilo Andrade (secretário de Administração Penitenciária), Raul Mochel (secretário de Transparência e Controle), o secretário Tiago Fernandes (Saúde), o coronel Célio Roberto (CBMM) e os presidentes Anderson Ferreira (Iterma) e Marco Aurélio (Caema).
Nomes técnicos, com políticos que mostraram um trabalho de idoneidade e responsabilidade, todos dispostos a somar com o governo Brandão, o qual já mostrou que governa o Maranhão com competência e responsabilidade, e governará com municipalidade, com as forças políticas os demais partidos políticos.
Por blog Ilha Rebelde