O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, participou nesta segunda-feira (8) de mais um momento de sua já tradicional rotina espiritual: as três missas do dia 8 de dezembro, data dedicada à Imaculada Conceição. Ao meio-dia, ele esteve presente na “Hora da Graça Universal”, realizada na Paróquia do Anil, em São Luís.
A celebração, marcada por forte devoção, reuniu fiéis para orações e pedidos de intercessão à Virgem Maria. Segundo Camarão, trata-se de um compromisso espiritual que mantém anualmente em homenagem à Imaculada Conceição.
“Uma linda celebração de amor e devoção a Nossa Senhora. Que a Virgem Maria nos conceda a graça dos pedidos atendidos. Viva!”, declarou.
O momento litúrgico integra as tradicionais atividades católicas no dia dedicado à Imaculada Conceição, que atrai milhares de fiéis em diversas paróquias maranhenses.















